FFPSP- Feira Fashion Plus Size Portugal 2014/15/16/17/20 

*INCRIÇÃO MODELO PLUS SIZE*

A quinta edição do FFPS – Feira Fashion  Plus Size Portugal  já está se aproximando. Acontece nos dias 5, 6  e 7 dedezembro e vai reunir varios profissionais de todo o País especializadas em moda festa, lingerie, jeans e moda casual. Para anunciar a proximidade do evento, a organização do FFPS PORTUGAL  (e estou nessa, já que juntamente com F.S. sou uma das dirigentes desse evento.

  Modelos Langery

Ficha técnica das fotos divulgação

FFPS PORTUGAL   2014/15/16/17/18/19/20 ++
Fotógrafo: 
Produção: 
Maquiagem: 
Cabelo: S. Maria
Direção: Fernandez Dasilva                                             

Serviço

“Fashion   Portugal Plus Size Inverno 2014/15/16/17/18/19/20 ++
Data: 1º.Fim semana de Dezembro (sexta, sábado e domingo)

Desfiles: a partir das 15 horas
Salão de Negócios: a partir das 14 hora

Local: Pavilhão de Exposições e Feiras de Penafiel.
Endereço:Rua Pedro Homem de Melo- 4425-167 - Àguas Santas - Maia  - Portugal
Classificação: Livre

Contacto

A C H E M O D E L S MODELOS PLUS SIZE

R. Pedro Homem de Melo
4425-167 Àguas Santas
Maia achemodels@gmail.com
Deleg. en España:
Galicia y Madrid.
achemodels.es@gmail.com

+ 351 . 91 470 60 47
+ 34 . 696 66 66 33

MODELOS PLUS SIZE

Gordinhas animam o Fashion Weekend Plus Size

O PESO É O DE MENOS

Enquanto os mídia e a sociedade exaltam a magreza, os corpos sarados e esculpidos das capas de revistas, mulheres reais que fogem do padrão estereotipado pela mídia, sofrem em busca de uma perfeição fora da realidade. Segundo pesquisas  cerca de 50% da população portuguêsa está fora do peso normal e grande parte sofre com a própria imagem.

Várias modelos plus size percussoras no mercado Português se uniram pela segunda vez com o intuito de levantar a bandeira CONTRA A DITADURA DA MAGREZA, levar às mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade, a imagem da auto-aceitação em um ensaio inusitado, critico e bem humorado.

Um renomado fotógrafo com vários  anos de carreira foi o responsável pelos cliques, explorando a beleza e a alegria das modelos, em um ensaio descontraído onde utilizamos balanças uma analogia a questão do peso e medidas.

Os modelitos foram criação de diversas estilistas especializadas no mercado plus size,  que confeccionaram  manualmente vário modelos diferentes com fitas métricas.

“Sabemos  que não podemos mudar o mundo, mas podemos levantar a bandeira e fazer nossa parte, sei que atitudes como essa pode mudar a vida de várias pessoas que sofrem com transtornos alimentares ou que não se aceitam"

O ensaio produzido pretende promover uma reflexão, evidenciando com descontração que somos muito mais do que os centimetros apontados na fita métrica ou os quilos mostrados na balança. Somos seres com princípios, valores, sentimentos, e é este conjunto que nos torna únicos.